Últimas notícias

30/03/2012 17:36:00

H-D inaugura mega concessionária em SP

Localizada na na zona oeste de São Paulo, a Aba Harley-Davidson é a mais nova concessionária da marca

Executivos da H-D Brasil, família Aba e Keith Eandell, presidente e CEO da marca Harley-Davidson

Mais

Com cerca de 3.000 m2 de área construída, divididos em dois andares, a mais nova concessionária Harley-Davidson da cidade de São Paulo foi inaugurada oficialmente na última terça-feira, dia 27 de março. Keith Wandell, presidente e CEO da marca, esteve presente no evento que agitou os clientes e aficionados pela marca com uma animada banda de Rock and Roll.

A Aba Harley-Davidson conta com showroom de modelos 0km,  lavagem, acessórios e motorclothes.  A oficina merece um destaque especial, já que possuí 20 boxes de serviços, tudo dentro dos mais severos padrões de qualidade da marca.

“A inauguração da Aba Harley-Davidson abre a segunda fase de nossos planos de crescimento no Brasil. A expansão da rede permite mais proximidade de nossos clientes, além de oferecermos a experiência de qualidade que só uma marca Premium como a nossa pode proporcionar. É nossa intenção estar presentes nos grandes centros econômicos do País e, por isso, planejamos ter mais sete novas concessionárias neste ano”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil.

A concessionária Aba Harley-Davidson pertence ao Grupo aba, uma empresa familiar fundada em 1998 , que atua nos segmentos de automóveis, seguros, empréstimos segurados e locação de veículos para empresas. “Trabalhar com uma marca como a Harley-Davidson é uma experiência impressionante e fantástica, pois sua força é muito grande. Estamos muito entusiasmados com a possibilidade de levar para mais pessoas o estilo de vida Harley-Davidson, principalmente em São Paulo, a maior cidade e um dos mais importantes centros econômicos da América Latina”, afirma Aba Lewkowicz, sócio-diretor do Grupo Aba.

Além dos tradicionais serviços de vendas e pós-vendas, a concessionária, assim como as demais que atuam no país, é um ponto de encontro para os clientes e sócios do H.O.G (Harley Owners Group).

Aba Harly-Davidson
Avenida Marquês de São Vicente, 1930 Barra Funda, São Paulo
(11) 3616-7070

Redação Motociclismo / Rafael Paschoalin

Imagens Rafael Paschoalin

Interação

Comentários

V. Silva , em 04/04/2012 - 20:37

Parabéns aos proprietários. Mas é triste ver que novas concessionérias são abertas em SP e RJ quase que mensalmente enquanto o resto do Brasil fica esquecido. Eu sou do ES, e, infelizmente, aqui nós só temos concessionárias da Honda, Kawasaki, Suzuki...