Últimas notícias

24/02/2012 12:32:00

Flagrada a Street Triple 675 2013

Fotos espiã mostra o novo modelo da gama Street Triple não traz grandes alterações, mas continua sendo uma belíssima naked

Triumph Street Triple 2013

Mais

O ano de 2013 para a Triumph não será de grandes novidades para a gama Street Triple 675, talvez apenas de curiosidade, já que um de seus modelos para o próximo ano foi vítima de fotos espiãs enquanto estava em fase de testes.

Ao observar as fotos, vimos que pouca coisa mudou até então. Com um design mais compacto a moto mostra um novo sistema de escape na lateral e um duplo braço oscilante. A alteração na parte traseira proporcionou um novo assento, muito mais compacto e um pouco menor. As rodas de cinco raios foram mantidas, mas variam em design. O modelo recebeu também novas formas de reservatórios, tampas de radiador e espelhos. Outra mudança importante será a introdução do ABS. Ao que tudo indica, eles estão testando equipamentos da Brembo e Nissin.

A Triumph Street Triple 675 provavelmente será apresentada no Intermot, em Colônia, no mês de outubro próximo. Ainda sem muitas informações sobre o modelo, ficamos na expctativa de que a Triumph mantenha seu estilo inconfundível e evolua em equipamentos.

Redação Motociclismo / Derkian Mendes

Imagens Motociclismo Espanha

Interação

Comentários

Roberto Marin , em 26/04/2012 - 00:00

Triumph, PELO AMOR DE DEUS venha logo para o Brasil!

Yuri Oliveira , em 25/02/2012 - 02:03

Se a Triumph resolvesse distribuir essa moto no Brasil em escala nacional, teríamos a oportunidade de comprar uma moto que, enfim, faria frente à Honda Hornet... com sobras.